Logo transnorte

Confira nossas notícias

Nossas notícias

Transnorte segue em operação até o dia 02 de outubro – prazo limite para manifestação da Metroplan

Nota Oficial – COMUNICADO - Nº 04/2021

A Transnorte Transportes Aquaviários vem a público comunicar que seguirá prestando os serviços de transporte aquaviário de passageiros até o dia 02 de outubro, enquanto aguarda posição da Metroplan quanto à análise do reajuste tarifário.

Toda a documentação solicitada pelo órgão regulador já foi encaminhada formalmente, conforme previsto na Decisão Judicial proferida na Ação Civil Pública Cível Nº 5000919-20.2021.8.21.0126/RS, a qual autorizou, de forma provisória, o aumento das tarifas praticadas pelo período de 30 (trinta) dias.

Importante esclarecer que, até o presente momento, não houve posicionamento da Metroplan quanto à solução para a continuidade no serviço de transporte aquaviário de passageiros entre Rio Grande e São José do Norte. Cumpre ressaltar também que a permanência da Transnorte na travessia depende ainda da definição de outras questões regulatórias, para além do reajuste tarifário.

Outras informações podem ser obtidas nos canais diretos de atendimento ao usuário, os quais podem ser acessados: fisicamente, nos terminais de embarque; pelo Whats App (53 3032.1060), e por meio de formulário, no site.

 

São José do Norte, 21 de setembro de 2021.

 

Transnorte Transportes Aquaviários Ltda.

 

Susana Costa Gautério

Gerente-administrativa

Compartilhar: