Logo transnorte

Confira nossas notícias

Nossas notícias

Procissão marítima Navegantes

Procissão marítima Navegantes

Domingo dia 2 de fevereiro foi dia de Nossa Senhora dos Navegantes, a Santa que guia e protege os pescadores, marinheiros e viajantes em suas jornadas pelas águas. Para homenagear nossa protetora, realizamos o primeiro passeio de acompanhamento à tradicional procissão marítima organizada pela Igreja Matriz São José.

A ideia era facilitar a participação das pessoas que não têm embarcação e ainda colaborar com instituições sociais atuantes em Rio Grande e em São José do Norte. Objetivos alcançados! Além de reunir nortenses, riograndinos e pelotenses, a iniciativa atraiu turistas de Santa Catarina e do Rio de Janeiro. Juntos arrecadamos mais de 30 quilos de alimentos não perecíveis, que foram doados ao Asylo do Rio Grande e à Sociedade Espírita Jesus (SEJ).

O Asylo é um lugar encantador e aconchegante! Quer conhecer? Entra em contato pelo telefone: (53) 3232-6025 ou pelo e-mail: asylodepobres@hotmail.com.

O pessoal está super empolgado com a abertura da Padaria do Asylo no Shopping Partage no dia 13 de fevereiro.Vamos prestigiar, comprando esses produtos deliciosos, e ainda ajudar na manutenção da Instituição?

Há mais de 50 anos, Sociedade Espírita Jesus (SEJ) está de portas abertas para quem quiser chegar, com biblioteca, grupos de estudo, reuniões públicas e diversos trabalhos - sociais e espirituais.

Nas noites de quarta tem palestra pública, preces e irradiações, sexta-feira é dia de projeto social – quando pessoas em situação de rua têm acesso à higiene e alimentação. As palestras públicas com doutrina e passes ocorrem aos sábados. A cada 15 dias também tem brechó na casa espírita e as tardes de sábado são dedicadas à evangelização infantil.

Vamos apoiar esse trabalho lindo doando aquela peça que está guardada há um tempinho? Quer saber mais? Entra em contato na página da SEJ bit.ly/2ul7VRW.

Compartilhar: